top of page

Aron Ramos

WhatsApp Image 2024-03-11 at 11.29_edite

Assim como muitos dos alunos atendidos no Instituto, Aron teve uma trajetória de vida cheia de desafios, cresceu com a ausência do pai e a mãe, dona Dinha, trabalhava muito para poder cuidar dos dois filhos que criava sozinha. Por falta de estrutura familiar e direcionamento, embarcou no submundo das drogas e cometeu pequenos delitos aos 14 anos de idade.

 

Sua vida mudou quando o seu tio Valter lhe deu uma oportunidade, e acreditou no seu potencial, resgatando seus sonhos de menino: o mais simples deles, mas bastante expressivo, era ter uma casa com chuveiro quente, também sonhava em ter uma família estruturada; além de se formar na faculdade de administração de empresas; e por fim, o sonho de trabalhar em empresas multinacionais. Isso provaria que com trabalho duro, andar com as pessoas certas e muita fé, não existiriam sonhos impossíveis!

Confira abaixo essa linda história de superação!

Edu Lyra - Instituto Resgatando Vidas re

"O Aron é uma inspiração e uma referência dentro da Rede Gerando Falcões. As chaves das favelas da Zona Norte estão nas mãos dele"
 

 EDU LYRA

Você tem em suas mãos a oportunidade de resgatar vidas.

Os projetos desenvolvidos pelo Instituto Resgatando vidas dependem de pessoas e empresas, que assim como você, são do bem e querem fazer parte da solução do problema.

orquestra (1).png
bottom of page